Lançamentos Perfumes Importados 2014

17 fev
By Nicole Ponce

Olá, Doçuras

Chegou a hora do coração disparar, hein…risos!
Para as viciadinhas em perfumes, olha só quantos lançamentos de perfumes importados maravilhosos!

1- La vie est belle da Lancôme –  Ganha um flanker. La vie est belle L`eau, com notas de amêndoa, íris, flores brancas, patchouli, baunilha, pralinê, algodão doce e fava tonka. Que tudo doçuras! Pirei com as notas desse perfume…risos!

2- Nova versão do L`eau par Kenzo –  Desta vez o L`eau par Kenzo Mirror Edition: promete ser mais frutado e doce, com o acréscimo de frutas silvestres, melão, sândalo e violeta. 

3-Tommy Girl Brights –  Com notas bergamota, gálbano, groselha, lavanda, mimosa, rosa, chá, mel, resina, musgo e musk branco. Já a versão Brights masculina tem grapefruit, fruta de zimbro, gálbano, cedro, âmbar branco e almíscar.

4- Roberto Cavalli – No frasco rosa, chama-se Exotica e tem toranja, zimbro, gálbano, cedro, labdanum, resina, âmbar branco e almíscar.

5- Armani d`Arômes de Giorge Armani –  O frasco tradicional e imponente traz as notas de um perfume amadeirado picante. Bergamota, mandarina, patchouli, gengibre, vetiver, cardamomo e sálvia.

6- LES ELIXIRS PRÉCIEUX da Dior – Perfumes em óleo, mais concentrados, menos voláteis, representam o retorno da própria história da perfumaria. São eles Oud, Ambre, Rose e Musc. 

1- Cartier Eau Zeste de SoleilFlanker da colônia de folha de violeta Eau de Cartier, se juntando a versão Concentrée, ao Essence de Bois e Goutte de Rose. Esta é com um twist tropical de maracujá.

2- Lalique Encre Noire Sport - Flanker do delicioso vetiver Encre Noire composto por Nathalie Lorson, mesma perfumista do original. Com notas de vetiver, noz moscada, lavanda, cipreste e notas aquáticas.

3- Valentino Uomo - Lançado na  Veneza em 2013, chega na Europa em 2014 e no Brasil, por volta de 2015. As notas creme de avelã, chocolate, café torrado e (sofá de) couro branco. Perfumes masculinos agradam muitas doçuras e este é gourmand. Vai bombar no Brasil. Espero, né!

4- Prada Luna Rossa Extreme - Composto por Daniela Andrier, responsável pelas fragrâncias da marca, é uma extensão da lavanda de Luna Rossa com a adição de labdanum, uma resina com aspectos adocicados.

5- Boss Jour For Woman EDP - Hugo Boss: foi criado para refletir três facetas femininas importantes: compostura, elegância e inspiração.

6- L’Acqua Rossa EDP da Fendi – Fragrância floral amadeirado que exala paixão num frasco lindíssimo e elegante. Para mulheres à altura!

1- Vanille de Tahaa da La Façon – Fragrância é envolvente e sedutora, produzida com um fruto da orquídea da Polinésia Francesa.

2- CK One Summer 2013 EDT da Calvin Klein –  Lançando sempre uma fragrância por ano para celebrar o verão, dessa vez com uma fragrância refrescante e clean. Chega ao Brasil ainda neste início de ano.

3- Rêve EDP da Van Cleef & Arpels – Fragrância sofisticada, assim como a marca centenária e luxuosa que a produz, foi criada a partir de um buquê de flores brancas.

4- Me EDP da Lanvin – Foi criada como uma verdadeira jóia da grife francesa (uma das mais conceituadas atualmente). Com delicadas notas florais, reflete a mulher Lanvin.

Espero que tenham gostado dos lançamentos!
Confesso, que babei com tantas novidades do universo apaixonante dos perfumes.
Muitos beijinhos doce

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>